segunda-feira, abril 17, 2006

Barrinhas V

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi Raquel, seu blog tá muito legal...parabéns!!!
Bjs

Anônimo disse...

Nao comentei em todos seus trabalhos....mas todos estao maravilhosos...parabens...bjs
entre no meu blog
www.de.oliveira.zip.net

Anônimo disse...

Nossa! tudo muito lindinho! Parabéns!!! Só falta o bendito tempo para fazer tudo que temos vontade. Beijocas Solange Cristiny

Anônimo disse...

Não vou comentar sobre os barradinhos porque eu os conheço. Vou falar de seu blog. Seu blog é MUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOO BOM!!!!!!!! Amei, Amei, Amei.!!!!! Parabens! É um blog assim que eu gostaria de ter. Limpo, lindo com receitas de muito bom gosto! Enfim, AMEI!!Bjs Florimar

Sandra Gouvêa disse...

Gostei muito do seu blog. Vou linká-lo ao meu. E por falar nisso, passe lá e deixe os seus comentários.

Tb sou do Rio, mas moro na Inglaterra há 5 anos. Mande um beijo e um abraço pra esse Rio de Janeiro Maravilhoso!!!

Anônimo disse...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E FEITOS COM MUITO AMOR AMEI E QUE jESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

Anônimo disse...

gostei muito das barrinhas
ando procurando barrinhas pois faço
pano de prato para doar em entidade de cancer de mama

Anônimo disse...

Passei pelo seu blog de novo e notei que voce não posta nada desde abril.Vou fazer uma de suas barrinhas só para te insentivar. Sou nova no pedaço e não sei nada ainda. Tambem sou evangélica e meu robe é trico e croche.Depois converso mais. Ok? Beijos. Shalon. Therezinha.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Tem trabalhos lindos no seu blog, parabéns, bjs. Ivone

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

ADOREI SEU BLOG TO TE LINKANDO NO MEU BJU BOM FINAL DE SEMANA

MGloriaM disse...

aMEI SUAS RECEITAS. Vou usar suas receitas. Me visite:http://crocheterapia.blogspot.com/

Artesanato By Michele disse...

oi, amei cada barrinha... quero fazer todas rsrsrsrs
um ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Olá amiga. Gostei muito das barrinhas de croche. Estou te convidando para participar de uma brincadeira. Para maiores detalhes passa lá no meu blog. Abraços...

Anônimo disse...

Olá amiga. Gostei muito das barrinhas de croche. Estou te convidando para participar de uma brincadeira. Para maiores detalhes passa lá no meu blog. Abraços...

Lusmary disse...

Oiiii!!!!
Estive visitando seu espaço....Lindo!!!!
Adorei os barradinhos.
Bjos

Anônimo disse...

lindo seu Blog...
parabéns
dirce Lima do Ceará
http://dircecamisetas.blogspot.com/

Karina Kuwahara disse...

Olá Raquel,td bem???os seus trabalhos são lindos,e o seu blog tambem,parabens!!bom começo de semana pra vc!!bjssss

Beth disse...

Beautiful crochet.

Anônimo disse...

Olá Raquel,parabéns pelos seus trabalhos,muito bonitos.Suas bonecas são umas fofuras.Um abraço.reginaceliaartesanatos@uol.com.br