sábado, janeiro 13, 2007

Blusinha

6 comentários:

palma disse...

Raquel

^Fiz comentário, ano passado , em seu blog fotos, (Recreio dos Bandeirantes).
Um poema dedicado a você.

Também postei o mesmo em meu blog
leilene.blogspot.com
Considere também o outro blog, fui acertar o primeiro acabei construindo um novo. Coisa de quem ainda não se acostumou com a modernidade.
Mas, vamos ao novo endereço:
leilene-palma.blogspot.com>
A propósito os dois estão ativos.
Abraços fraternos
Leilene/palma

Λία Π. disse...

Υπέροχα!!!!

palma disse...

Raquel

Oi!

Boas Vindas
leilene/palma

palma disse...

Raquel
no meu blog
leilene.blogspot.com

tem um poema que escrevi para você

leilene/palma

Ariane disse...

Linda essa blusinha! Seu blog é ótimo.
Um abraço!

Anônimo disse...

Amei esta blusinha e gostaria de fazer de presente uma pra minha mãe, mas não consigo enxergar o risco e nem o escrito, devido a usar também óculos, se você puder me mandar areceita toda maior pro meu e-mail ficaria muito feliz. Parabéns, gostei muito...
katia@reserveagora.com.br